Skip directly to content

Dr. Fernando Arruda compõe mesa de debate no 15º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho, em Maceió

 

A SBCJ – Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho -  realiza o 15º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho entre os dias 10 e 12 de abril de 2014 no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso - Centro de Convenções de Maceió (AL). Para o evento, o médico especialista em joelho, Dr. Fernando Luiz de Arruda, irá compor a mesa de debate sobre Complicações da Reconstrução do LCA . A diretoria da Sociedade também anunciou que seis palestrantes internacionais já estão confirmados.

O motivo da realização do CBCJ em um Centro de Convenções não poderia ser melhor: nenhum resort brasileiro comporta mais o evento, que cresce a cada edição, com expectativa para 2014 de 1.600 congressistas. "O crescimento do número de participantes nos últimos anos mostrou a necessidade de buscarmos um espaço mais amplo", declara o presidente da SBCJ, Hugo Cobra.

A realização do Congresso no Centro de Convenções facilitará sua logística, com espaços para sessões científicas simultâneas, área de exposições integrada ao evento, além de ampla estrutura para conferências e programação social. "O Centro de Convenções de Maceió conta com o que há de mais moderno em infraestrutura de suporte e fica próximo à rede hoteleira e às praias", declara o presidente da SBCJ, Hugo Cobra.

Para conferir a programação completa do evento é só clicar aqui.

 

Com informações do SBCJ - Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho



Postar novo Comentário